Inicial / Notícia / Mais uma sessão de trabalho tático em preparação para a estreia na Série C
Comunicação Ver todas
Notícias

Mais uma sessão de trabalho tático em preparação para a estreia na Série C

Publicado em

Reta final de preparação e o elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (13), no estádio Frasqueirão, o penúltimo treino preparatório para o jogo contra o Globo, confronto de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o domingo (15), às 17h, no estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, comandou mais uma sessão de trabalho tático com o grupo. O técnico conversou com os jogadores e logo depois iniciou a movimentação com um treinamento de posse de bola em campo reduzido, explorando o fundamento do passe.

Na sequência, Ranielle separou dois times e fez uma atividade tática de posicionamento defensivo e ofensivo, em que exigiu bastante a marcação e movimentação, além de trabalhar as jogadas de bola parada.

O volante Anderson Pedra e os atacantes Matheus Carvalho e Luan participaram de um treino em separado, um trabalho físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido. O volante Felipe Guedes, que deixou o campo ontem (12) com dores no ombro esquerdo, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados e voltarão aos treinamentos no turno da tarde deste sábado (14), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.

 

deixe um comentário