Mais Querido volta aos treinos de olho no segundo jogo da final

O grupo alvinegro está de volta aos treinamentos. Depois do 0 a 0 no primeiro desafio decisivo do Campeonato Potiguar 2019, contra o América, o elenco abecedista retornou os trabalhos na tarde desta quinta-feira (18) de olho na segunda parte da final. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

Foto: Sérgio Pastel/TV ABC

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no primeiro jogo da decisão seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram um regenerativo.

O restante do elenco trabalhou no gramado do Frasqueirão com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico iniciou o treino com uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos. A novidade foi a participação do zagueiro Yan, recuperado de lesão, além do lateral-direito Maicon, que se apresentou e já treinou com o grupo.

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde de sábado (20), a partir das 16h, no CT Alberi Ferreira de Matos.