Mais Querido volta aos treinos de olho no Salgueiro/PE

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido volta a campo no domingo (22), contra o Salgueiro/PE, às 16h, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Confiança/SE seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a Seleção das Rocas. Jogando no Frasqueirão, o time alvinegro venceu o desafio pelo placar de 3 a 1, gols de Rodrigo Rodrigues, Lauder e Diego.

O goleiro Rodrigo Carvalho, o lateral Vitinho, o volante Victor Feitosa e os atacantes Leandrão e Jorge Eduardo não treinaram e ficaram sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos na tarde desta terça-feira (17), a partir das 15h30, no CT.