Mais Querido volta aos treinos de olho no Náutico/PE

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (31), e sem perder tempo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (04/08), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe foi dividida, como em toda reapresentação. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Remo/PA seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo-treino no Frasqueirão. O grupo enfrentou o Jamaica Futebol Clube, equipe formado por jogadores profissionais que não estão em atividade e venceu o desafio por 2 a 1. Os gols alvinegros foram marcados por Rodrigo Rodrigues e Diego.

A novidade foi a liberação do volante Victor Feitosa e do atacante Jorge Eduardo. Os dois atletas, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram avaliados e liberados para o processo de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia. O goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Vitinho e Alan Cardoso e o atacante Luan Santos continuam em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (01/08), a partir das 15h30, no Frasqueirão.