Mais Querido volta aos treinos com foco total no Estadual

Depois de encerrar a sua participação na Copa do Nordeste 2017 com vitória diante do CSA/AL, o elenco abecedista retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, com foco total no Campeonato Potiguar. O Mais Querido volta a campo pelo Estadual no próximo sábado (25), quando enfrentará o Santa Cruz de Natal, às 19h30, na Arena das Dunas.

Aqueles jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o CSA/AL seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo. Os atletas realizaram uma atividade para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

O restante do elenco treinou no campo do CT sob o comando do auxiliar técnico alvinegro, Ridênio Borges. Os jogadores participaram de um treinamento físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido, seguido de um treino de finalização. A boa notícia foi a participação do zagueiro Oswaldo, o volante Márcios Passos e os atacantes Nando e Adriano Pardal.

Dois jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Léo Fortunato e o lateral Luiz Felipe, foram avaliados e liberados para o processo de transição. O volante Anderson Pedra e o meia Echeverría seguem afastados, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (24), a partir das 15h30, no Frasqueirão.