Mais Querido volta aos treinos com foco na estreia na Copa do Brasil

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o jogo de estreia na Copa do Brasil 2017, contra o Ceilândia/DF. A partida está marcada para a quarta-feira (15), às 15h (Horário de Natal), no estádio Abadião, em Ceilândia (DF).

Foto: Comunicação ABC FC

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do CRB/AL seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo.

O restante do grupo trabalhou no campo do CT sob o comando do auxiliar técnico, Ridênio Borges, e participou de um treino físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a participação do goleiro Júnior Beliato, que se recuperou de lesão e já treina normalmente.

A boa notícia é que o atacante Túlio Renan, que estava entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo, foi reavaliado e liberado para o período de transição. O volante Márcio Passos e o meia Erivélton não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta terça-feira (14), a partir das 8h30, no Frasqueirão. Será o último treino do elenco antes da viagem para Ceilândia (DF).