Mais Querido volta aos treinos após goleada no clássico

O elenco abecedista está de volta aos treinamentos. Depois da goleada no clássico contra o América, o grupo alvinegro retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o último compromisso na Copa do Nordeste. O Mais Querido enfrenta o CSA/AL, quarta-feira (22), às 19h, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Como sempre acontece nas reapresentações, o elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do América seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo.

A outra parte do grupo treinou no campo do CT. Sob o comando do auxiliar técnico, Ridênio Borges, os atletas participaram de um trabalho físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização.

O zagueiro Léo Fortunato, o volante Anderson Pedra e o meia Echeverría mais uma vez não treinaram e continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (21), a partir das 15h30, no Frasqueirão.