Mais Querido volta aos trabalhos de olho na grande decisão do Estadual

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o segundo e decisivo compromisso da final do Campeonato Potiguar 2017. O Mais Querido, que venceu o primeiro jogo da decisão contra o Globo por 1 a 0, no estádio Barrettão, volta a enfrentar a Águia na próxima segunda-feira (01/05), às 17h, no Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de flexibilidade. Na sequência, os atletas foram divididos para o restante do trabalho.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na primeira partida da final permaneceram no CTFIS-ABC e fizeram um treinamento regenerativo. O restante do elenco seguiu para o campo do CT e complementou a movimentação com uma atividade físico-técnica através de mini-jogos em campo reduzido.

O zagueiro Léo Fortunato, o lateral Romano, o volante Márcio Passos e os atacantes Adriano Pardal e Túlio Renan não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (25), a partir das 15h30, no CT.