Mais Querido volta a jogar bem, mas novamente sofre gol no final e fica no empate contra o Luverdense

O filme se repetiu e mais uma vez a vitória escapou nos acréscimos do jogo. O Mais Querido enfrentou o Luverdense/MT na noite desta terça-feira (1), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, saiu na frente, mas acabou ficando no empate em 1 a 1.

O Clube do Povo abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo, através de Erivélton, que aproveitou bobeada do setor defensivo do time matogrossense e colocou o ABC em vantagem. O triunfo esteve perto, mas aos 47 minutos, nos acréscimos do árbitro, Alípio tabelou com Tozin e tocou no canto, deixando tudo igual e dando números finais ao placar.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 20 pontos conquistados e permaneceu na 18ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para a sexta-feira (4), contra o Santa Cruz/PE, às 19h, na Arena das Dunas Marinho Chagas.

Confira a ficha técnica da partida:

 

Ficha Técnica

Luverdense/MT 1 x 1 ABC
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 01/09 – Terça-feira
Horário: 20h30
Local: Estádio Passo das Emas – Lucas do Rio Verde (MT)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES)
4º árbitro: Daniel Martins dos Santos (MT)

Luverdense/MT: Edson, Raul Prata (Gabriel Passos), Luiz Otávio, Everton e Paulinho, Ricardo (Luiz Eduardo), Da Matta, Diego Rosa e Osman, Tozin e Lucas Fernandes (Alípio). Técnico: Júnior Rocha

ABC: Gilvan, Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio, Fábio Bahia (Michel), Rafael Miranda, Ronaldo Mendes (Erivélton) e Wellington Bruno, Edno (Rafael Oliveira) e Rafinha. Técnico: Hélio dos Anjos

Gols:
Luverdense/MT: Alípio (47 minutos do 2º tempo)
ABC: Erivélton (33 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Luverdense/MT: –
ABC: Wellington Bruno, Rafinha e Erivélton (amarelo)