Mais Querido vence o clássico de goleada e começa bem segundo turno do Estadual

O Mais Querido iniciou muito bem a sua caminha no segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando na noite deste domingo (19), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou o América pela 3ª rodada do returno, dominou toda a partida e goleou o rival pelo placar de 4 a 1.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Gegê (2), Cleiton e Richardson (contra), enquanto Paulão fez para o Alvirrubro. Com a vitória, o Clube do Povo somou os três primeiro pontos no segundo turno e ficou na 4ª colocação na tabela de classificação.

Agora, o Alvinegro volta a campo pela competição no próximo sábado (25), quando enfrentará o Santa Cruz de Natal, às 19h30, na Arena das Dunas. Antes, o Mais Querido encerra a sua participação na Copa do Nordeste e joga contra o CSA/AL, na quarta-feira (22), às 21h45, no Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

ABC 4 x 1 América
Campeonato Potiguar 2017 – 2º Turno / 3ª Rodada
Data: 19/03/2017 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 4.380 torcedores
Renda: R$ 63.925,00

Arbitragem:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora
4º árbitro: Leonílson Fernandes Trigueiro Filho

ABC: Edson, Levy (Arêz), Oswaldo (Tiago Sala), Cleiton e Romano, Jardel, Márcio Passos, Erivélton e Gegê, Nando e Dalberto (Adriano Pardal). Técnico: Geninho

América: Fred, Everton, Paulão, Richardson e Michel (Osmar), Felipe Alves (Marcos Júnior), Memo, Jean Patric e Geovani, Lúcio Curió (Tony) e Dija Baiano. Técnico: Flávio Araújo

Gols:
ABC: Cleiton (17 minutos do 1º tempo), Gegê (41 minutos do 1º tempo e 48 minutos do 2º tempo) e Richardson (8 minutos do 2º tempo – contra)
América: Paulão (11 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Márcio Passos (amarelo)
América: Memo (amarelo)