Mais Querido segue preparação para encarar o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (26), no estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para a sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Santa Cruz (PE).

24
Gilmar Dal Pozzo conversa com a equipe durante a atividade tática.

Já sob o comando do treinador, Gilmar Dal Pozzo, o grupo participou do aquecimento com os preparadores físicos e depois o técnico dividiu os times e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Na sequência, Gilmar Dal Pozzo reuniu os jogadores para uma rápida conversa e fez um coletivo tático, paralisando as jogadas diversas vezes para corrigir detalhes, acertar o posicionamento e orientar alguns atletas em especial.

O lateral direito Reginaldo, o volante Rafael Miranda e o meia Wellington Bruno não treinaram e ficaram em tratamento com os fisioterapeutas. O zagueiro Luizão e o volante Neto Coruja foram liberados e realizaram um trabalho físico em separado para recuperar o condicionamento.

O grupo foi liberado depois da movimentação e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (27), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.