Mais Querido segue preparação para encarar o Oeste

7

Depois de uma manhã de muito treino físico, o elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu prosseguimento aos preparativos para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro a Série B. O Mais Querido inicia a disputa na próxima sexta-feira (8), contra o Oeste/SP, às 19h30, no estádio Frasqueirão.

O treinador alvinegro, Josué Teixeira, conversou rapidamente com o grupo antes da atividade e depois dividiu o elenco em três times e comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido.

Com três traves no campo, cada equipe era responsável por defender a sua meta e buscava marcar o gol nas outras duas traves. Com isso, os jogadores trabalhavam a marcação, movimentação, aproximação, além de fundamentos como o passe e as finalizações.

O zagueiro Leandro Amaro e o volante Rafael Miranda não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (6), a partir das 15h30, no Frasqueirão.