Mais Querido segue preparação com coletivo no Frasqueirão

O elenco abecedista deu prosseguimento na tarde desta sexta-feira (29), no estádio Frasqueirão, aos preparativos para o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para o domingo (01/05), às 16h, na Arena das Dunas.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu as equipes e comandou um treino coletivo.

Geninho, como na movimentação da terça-feira (26), aproveitou para fazer testes e observações na formação principal. O técnico paralisou o trabalho algumas vezes para corrigir detalhes e acertar o posicionamento.

O goleiro Rafael Copetti, que continua em recuperação de cirurgia no joelho, foi o único que não treinou e segue sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado para o descanso logo depois do treinamento e voltará aos trabalhos na manhã deste sábado (30), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.