Inicial / Notícia / Mais Querido se junta à campanha “Gol de Sorrisos” do Hospital Infantil Varela Santiago
Comunicação Ver todas
Notícias

Mais Querido se junta à campanha “Gol de Sorrisos” do Hospital Infantil Varela Santiago

Publicado em

Nesta quarta-feira (6), atletas e o treinador do Mais Querido visitaram o Hospital Infantil Varela Santiago, hospital filantrópico que cuida de crianças com câncer, e fortaleceram a campanha “Gol de Sorrisos”, idealizada pela instituição.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O atacante Leandrão, embaixador da campanha, o volante Felipe Guedes, o goleiro Rodrigo e o técnico do Clube do Povo, Ranielle Ribeiro, visitaram o hospital e foram recebidos pelo diretor superintendente, Dr. Paulo Xavier, que falou do trabalho que é realizado pela instituição. Os atletas conversaram com crianças que estão em tratamento, tiraram fotos, distribuíram autógrafos, brindes e doaram uma camisa do clube autografada por todo o elenco, que deverá ser utilizada em alguma ação que beneficie o hospital.

A campanha tem como finalidade a arrecadação de fundos para melhorias na estrutura do hospital, através da venda de camisas alusivas à Copa do Mundo 2018 que levam a marca e o slogan da campanha: “Juntos na torcida pelo Brasil. Unidos no amor pelas crianças”.

Embaixador da campanha, o atacante Leandrão convocou toda a Nação Alvinegra a participar e contribuir com a ação do hospital para ajudar as crianças que lutam contra o câncer.

“Todos nós temos o dever de ajudar o próximo sempre que possível. Temos que abraçar essa causa, comprando a camisa e fazendo a diferença para essas crianças que tanto precisam da gente. Nada melhor que participar da campanha e marcar um gol por elas”, destacou o artilheiro abecedista.

Faça parte desta corrente! As camisetas da campanha custam R$ 25,00 e estão disponíveis no Hospital Infantil Varela Santiago, Lojas Ecológica, Lojas Sacolão ou na Loja American Republic – primeiro piso do Midway Mall.

Mais informações pelo telefone: (84) 3209-8200

deixe um comentário