Inicial / Notícia / Mais Querido sai atrás, mas vira o jogo e derrota o Criciúma no Frasqueirão
Comunicação Ver todas
Notícias

Mais Querido sai atrás, mas vira o jogo e derrota o Criciúma no Frasqueirão

Publicado em

O Mais Querido manteve o bom desempenho nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou mais um triunfo. Jogando nesta sexta-feira (10), contra o Criciúma/SC, no estádio Frasqueirão, pela 35ª rodada, o ABC sai atrás, mas reagiu e virou o placar para 3 a 1.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A equipe catarinense abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Cobrança rápida de lateral, o cruzamento foi feito pela direita e João Henrique apareceu no primeiro pau para cabecear no canto. O Clube do Povo ainda tentou a igualdade na primeira etapa, mas sem êxito.

Na volta do intervalo, o Alvinegro veio com outra postura e tomou conta da partida. O empate saiu logo aos 9 minutos. O atacante Matheus sofreu pênalti, que Dalberto foi para a cobrança e o goleiro defendeu. No rebote, Felipe Guedes aproveitou e mandou para a rede, marcando o seu primeiro gol com a camisa abecedista.

A virada do Mais Querido saiu pouco depois. Aos 18 minutos, boa troca de passes pela direita, Erivélton recebeu, foi à linha de fundo e rolou para trás. Dalberto apareceu no meio e tocou no canto. O mesmo Dalberto marcou o terceiro. Aos 38 minutos, o atacante recebeu passe de Jackson na área, ajeitou e bateu forte, sem chances para o goleiro. ABC 3 a 1, placar do confronto.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 31 pontos conquistados e ficou na 20ª colocação na classificação. O próximo jogo do Alvinegro está marcado para terça-feira (14), contra o Brasil/RS, às 19h30 (Horário de Natal), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

 

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

ABC 3 x 1 Criciúma/SC
Série B 2017 – 35º Rodada
Data: 10/11/2017 (Sexta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.155 torcedores
Renda: R$ 9.425,00

Arbitragem:
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Danrlei e Daniel, Jardel (Dalberto), Felipe Guedes e Erivélton (Araújo), Berguinho, Fessin (Jackson) e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro

Criciúma/SC: Edson Marden, Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta, Ricardinho, Douglas Moreira (Andrew), João Henrique (Moisés) e Alex Maranhão (Jocinei), Lucão e Caio Rangel. Técnico: Beto Campos

Gols:
ABC: Felipe Guedes (9 minutos do 2º tempo) e Dalberto (18 minutos e 38 minutos do 2º tempo)
Criciúma/SC: João Henrique (10 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: –
Criciúma/SC: –

 

deixe um comentário