Mais Querido realiza entrega de alimentos para a Casa do Caminho

O vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Júnior, realizou na manhã desta segunda-feira (18), uma entrega de alimentos para a Escola Casa do Caminho, escola em tempo integral que atende crianças de famílias carentes da Vila de Ponta Negra. A instituição foi adotada pelo Mais Querido como ação de responsabilidade social permanente.

Aproximadamente 200 quilos de alimentos foram entregues aos diretores da Casa do Caminho. Os alimentos foram arrecadados na decisão da Copa Metropolitana Sub-23, campeonato organizado pela Liga Metropolitana do RN, que faz um belo trabalho de inclusão social e reuniu equipes de várias comunidades e bairros da cidade.

“Seguimos o nosso trabalho de responsabilidade social e decidimos por apoiar a Copa Metropolitana, uma competição que faz um trabalho muito importante de inclusão social. Na grande final, realizada neste domingo, no Frasqueirão, decidimos vincular a entrada à doação de um quilo de alimento não perecível e todo o montante arrecadado estamos doando para a Escola Casa do Caminho, instituição adotada pelo clube”, explicou José Gomes Bezerra Júnior.

A Escola Casa do Caminho atende 75 crianças, divididas em três turmas de Educação Infantil, cada turma com 25 alunos.