Inicial / Notícia / Mais Querido prorroga contrato com quatro revelações da base
Comunicação Ver todas
Notícias

Mais Querido prorroga contrato com quatro revelações da base

Publicado em

O grande trabalho realizado nas categorias de base do Mais Querido segue revelando bons frutos e a diretoria abecedista, em seu trabalho de valorização dos jogadores formados no clube, acertou a prorrogação de contrato de quatro atletas. O Departamento de Futebol confirmou que o zagueiro Jefferson Vinicius, o volante Gaspar, o meia Daniel e o atacante Rafinha prorrogaram contrato até maio de 2020.

Fotos: Andrei Torres/ABC FC

Daniel tinha contrato até o final do mês de maio de 2018 e prorrogou por mais dois anos, enquanto Jefferson, Gaspar e Rafinha tinham vínculo contratual até o final de maio de 2019 e prorrogaram por mais uma temporada.

“É uma preocupação nossa, de toda a diretoria, valorizar os atletas formados nas categorias de base do clube, que ano após ano vem realizando um bom trabalho e revelando jovens valores”, destacou o executivo de futebol, Giscard Salton.

Os jogadores estão integrados ao grupo principal do Clube do Povo e à disposição do treinador Ranielle Ribeiro para a reta final da Copa do Nordeste e disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

deixe um comentário