Mais Querido não segura o Santa Cruz/PE e acaba derrotado

O Mais Querido não conseguiu fazer uma boa apresentação e acabou derrotado para o Santa Cruz/PE pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite deste domingo (1), no Frasqueirão, o ABC não segurou o time pernambucano e perdeu por 3 a 0. Pipico (2) e Jailson marcaram os gols dos visitantes.

Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com 15 pontos conquistados e ficou na 6ª posição na classificação do Grupo A. Agora, o Alvinegro se prepara para um importante desafio fora de casa.

A equipe abecedista volta a campo no próximo domingo (8), quando enfrentará o Botafogo/PB, às 19h, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa (PB). O compromisso será válido pela 13ª rodada da competição.

Confira a ficha técnica do confronto:

Ficha Técnica

ABC 0 x 3 Santa Cruz/PE
Série C 2018 – 12ª Rodada
Data: 01/07/2018 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.178 torcedores
Renda: R$ 11.875,00

Arbitragem:
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
4º árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)

ABC: Igor Bohn, Vitinho (Erivélton), Tonhão, Samuel e Igor (Matheus Carvalho), Anderson Pedra (Alan Cardoso), Felipe Guedes e Marcos Júnior, Higor Leite, Luan Santos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Ranielle Ribeiro

Santa Cruz/PE: Tiago, Vitor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira, Eduardo, Willian Maranhão e Arthur Rezende (Charles), Robinho (Mailton), Jailson e Pipico (Augusto). Técnico: Roberto Fernandes

Gols:
ABC: –
Santa Cruz/PE: Pipico (16 minutos e 22 minutos do 1º tempo) e Jailson (10 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Erivélton (amarelo)
Santa Cruz/PE: Lima, Allan Vieira e Sandoval (amarelo)