Mais Querido não joga bem e perde para o Imperatriz/MA

O Mais Querido não esteve bem neste sábado (8), no Estádio Frasqueirão, contra o Imperatriz/MA, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e saiu derrotado pelo placar de 4 a 2.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A equipe maranhense abriu o placar aos 6 minutos. Depois de jogada na área, a bola sobrou para Lucas Campos, que encheu o pé e marcou o primeiro. O empate abecedista veio aos 19 minutos. Ivan chutou de fora da área, o goleiro Jean deu rebote e Jefinho apareceu para bater para a rede. No final do primeiro tempo, já no acréscimo, aos 47 minutos, o cruzamento foi feito pela direita, Renan Dutra ficou livre para marcar de cabeça e recolocar os visitantes em vantagem.

Na volta do intervalo, aos 12 minutos, o Imperatriz/MA marcou o terceiro. Descida rápida pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira e Matheus Lima tocou no canto. O Clube do Povo diminuiu aos 37 minutos. O árbitro marcou pênalti, Jefinho foi para a cobrança e marcou. Só que novamente no final da etapa, aos 45 minutos, Matheus Lima fez mais um. O atacante recebeu na área e tocou na saída de Saulo. Fim de jogo: ABC 2, Imperatriz 4.

Com o resultado adverso, o Alvinegro permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 10 posição na classificação do Grupo A. A próxima partida na competição está marcada para o sábado (15), contra o Sampaio Corrêa/MA, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luis (MA).

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Confira a ficha técnica do jogo:

Ficha Técnica

ABC 2 x 4 Imperatriz/MA
Série C 2019 – 7ª Rodada
Data: 08/06/2018 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.225 torcedores
Renda: R$ 14.160,00

Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
4º árbitro: Alciney Santos de Araújo (RN)

ABC: Saulo, Ivan (Bocão), Henrique, Joécio e Xavier, Wenderson, Valdemir (Mossoró) e Boris Sagredo (Hugo), Luan, Jefinho e Hélio Paraíba. Técnico: Sérgio Soares

Imperatriz/MA: Jean, Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis, Xaves, Da Silva (Tibiri), Lucas Campos e Gabriel Caju (Diogo Oliveira), Matheus Lima e Xavier (Aelson). Técnico: Paulinho Kobayashi

Gols:
ABC: Jefinho (19 minutos do 1º tempo e 37 minutos do 2º tempo – pênalti)
Imperatriz/MA: Lucas Campos (6 minutos do 1º tempo), Renan Dutra (47 minutos do 1º tempo) e Matheus Lima (12 minutos e 45 minutos do 2º tempo)

Cartões:
ABC: Valdemir (amarelo)
Imperatriz/MA: Matheus Lima e Diogo Oliveira (amarelo)