Mais Querido muda o foco e inicia preparação para encarar o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (31), depois da vitória diante do Santa Cruz de Natal, e logo iniciou os preparativos para o próximo compromisso. O grupo se reapresentou no CT e treinou visando o desafio contra o Santa Cruz/PE, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, marcado para o sábado (02/02), às 16h (Horário de Natal), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Como sempre acontece nas atividades de reapresentação, os jogadores foram divididos para a realização da movimentação. Os atletas que atuaram por mais de um tempo contra o Santa Cruz de Natal seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um trabalho regenerativo.

A outra parte do grupo participou de um jogo-treino no campo do CT diante do time do “Projeto Mão Amiga”, do bairro das Rocas. A equipe abecedista venceu o desafio pelo placar de 7 a 1.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (01/02), a partir das 8h30, novamente no CT Alberi Ferreira de Matos.