Mais Querido lança seu 1º Consulado do centenário, em São Paulo do Potengi/RN

Na noite desta terça-feira (5), foi realizada a cerimônia de lançamento do 1º Consulado do centenário do ABC Futebol Clube, na cidade de São Paulo do Potengi (RN).

O evento contou com a presença do presidente do Clube, Rubens Guilherme, do vice-presidente de patrimônio, Paulo Tarcísio, integrantes da Comissão Técnica e de alguns jogadores, que foram recebidos com muita receptividade e alegria pelos abecedistas Potengienses. Na ocasião, o paredão alvinegro, Saulo, e o capitão da equipe, o zagueiro Leandro Amaro, tiraram fotos e distribuíram autógrafos para os torcedores. Foram sorteados brindes e camisas oficiais do clube com os alvinegros que aderiram ao programa de Sócio Torcedor do Mais Querido.

Os Consulados têm como objetivo aproximar o ABC Futebol Clube dos torcedores que não residem em Natal e Grande Natal, diminuindo assim a distância e fortalecendo a paixão pelo Mais Querido do RN. Eles fazem parte da programação de ações do Centenário do Clube do Povo. Até o final do ano, estima-se que ao menos 5 Consulados do Centenário sejam lançados em cidades do interior do RN.

O presidente, Rubens Guilherme, cidadão Potengiense, destacou a importância dos Consulados para o clube e para os torcedores que não moram em Natal e na Grande Natal
 
“É uma grande realização, o lançamento dos Consulados do ABC. Através deles, os torcedores ficarão mais próximos do clube, aderindo ao programa do Sócio Mais Querido, tendo uma série de vantagens, desde descontos em ingressos à descontos em compras em supermercados, e de quebra ajudarão o clube de coração, o ABC. Gostaria de destacar a minha emoção de ver todos esses torcedores aqui presentes, prestigiando os jogadores e a nossa iniciativa. Agradeço a todos e que venham mais Consulados do Mais Querido”, disse Rubens Guilherme.
 
Assim como o Presidente Rubens Guilherme, o vice-presidente de patrimônio, Paulo Tarcísio, também cidadão Potengiense, destacou a emoção de voltar à sua cidade no lançamento do primeiro Consulado do Mais Querido.
 
“É de um imensa emoção ver que o povo de São Paulo do Potengi não deixou de torcer e de apoiar o ABC Futebol Clube. Lembro-me do meu pai, que fazia questão de ir à Natal para assistir e apoiar o Mais Querido em todos os jogos, na época, no Estádio Juvenal Lamartine. É bom ver que a paixão pelo ABC continua viva e só cresce cada vez mais, não só aqui em São Paulo do Potengi como em todo o nosso estado”.