Mais Querido lança a segunda edição da ação “O Manto da Frasqueira”

Sucesso na temporada 2017, o Departamento de Marketing do Mais Querido repete a ação e lança a segunda edição da campanha “O Manto da Frasqueira”. Mais uma vez os sócios torcedores adimplentes terão a oportunidade de desenvolver o 3º uniforme do Clube do Povo da linha de uniformes ERK 2018.

A ação foi lançada nesta quinta-feira (17) e o sócio torcedor poderá enviar o seu projeto até o dia 23 de maio, para o e-mail: [email protected]. Uma comissão julgadora, formada por membros da direção alvinegra e representantes da ERK, fornecedora oficial de material esportivo do Alvinegro, irá selecionar os três melhores projetos que irão à votação popular através do site oficial, o www.abcfc.com.br.

Os três finalistas serão divulgados no dia 24 de maio e os projetos selecionados disputarão os votos da torcida no período de 24 de maio até às 13h do dia 28 de maio. “O Manto da Frasqueira” será revelado no dia da partida ABC x Confiança/SE, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Participe! Envie o seu projeto e tenha a oportunidade de fazer parte da história do clube Mais Querido do Rio Grande do Norte!

CONFIRA O REGULAMENTO:

1. Período:

1.1. O concurso “O MANTO DA FRASQUEIRA” terá início no dia 17 de maio de 2018 e término às 13h do dia 23 de maio de 2018. Os três finalistas serão divulgados no dia 24 de maio, quando será iniciada a votação. O vencedor será revelado no dia da partida ABC x Confiança/SE, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

* Data e jogo podem ser alterados sem aviso prévio

2. Elegibilidade e abrangência:

2.1. O concurso é válido para pessoas físicas cadastradas e adimplentes em algum plano de sócio torcedor do ABC Futebol Clube (Conselheiro, Cessionários de Cadeira Cativa, Sócio Mais Querido Premium, Sócio Mais Querido, Organizado, Fantinho e Clube do Povo).

3. Mecânica:

3.1. Cada candidato poderá concorrer com apenas um projeto, devidamente identificado com o seu nome, endereço completo, telefone para contato, RG e CPF.

3.2. O participante deverá entregar o layout da camisa, obrigatoriamente com o selo da campanha “O Manto da Frasqueira ”em algum ponto da camisa. (Disponível em anexo o arquivo em .PDF para download).

REGULAMENTO_MANTO_2018

3.3. A criação do projeto deverá levar em consideração as cores do clube e está veemente proibido o uso de cores derivadas de vermelho seguindo o Art. 6, § 1 do Estatuto do clube, como também informações preconceituosas, racistas que não estejam de acordo com o princípios do clube, podendo o participante ser eliminado sem aviso prévio para comissão organizadora do concurso.

3.4. Depois de concluído, o projeto deverá ser enviado para o e-mail: [email protected] nos seguintes formatos: JPG, PSD, EPS e Ai. Só serão aceitos os materiais enviados ATÉ 13h do dia 23 de maio de 2018.(Junto com as informações do item 3.1)

3.5. Ao enviar o arquivo, o participante estará automaticamente inscrito no concurso e de total acordo com todos os termos deste regulamento.

3.6. Os projetos que chegarem às etapas eliminatórias poderão ser utilizados para fins promocionais do concurso em qualquer mídia, seja on-line ou off-line, por tempo indeterminado.

3.7. O projeto vencedor será de total propriedade do ABC Futebol Clube, podendo ser utilizado para fins promocionais e comerciais, por tempo indeterminado.

3.8. O ABC Futebol Clube junto a sua fornecedora de material esportivo poderá, a qualquer momento, fazer alterações ou adaptações no projeto vencedor, caso considere necessário.

3.9. O projeto vencedor será de uso exclusivo do ABC Futebol Clube, salvo por autorização prévia.

3.10. Serão passíveis de desclassificação os projetos que apresentarem conteúdo ofensivo e/ou que desabonem a imagem do clube e das marcas participantes.

4. Escolha da Camisa:

4.1. Uma comissão julgadora, formada pela Fornecedora de Material esportivo, Setor de Marketing do clube e pela diretoria do ABC Futebol Clube, irá eleger três modelos no dia 23/05/18, que irão participar de uma votação popular através do site www.abcfc.com.br no período de 24/05/18 às 13h do dia 28/05/18, onde o modelo vencedor do concurso ‘’O Manto da Frasqueira”, será apresentado em forma de surpresa ao vencedor, a torcida e toda imprensa no dia da partida entre ABC x Confiança/SE, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

5. Resultado:

5.1. O projetos finalistas do concurso “O Manto da Frasqueira” será escolhido de acordo com os seguintes critérios: design inovador, criatividade e coerência com o regulamento.

5.2 A divulgação do vencedor acontecerá em mídias on-line e/ou off-line no dia da partida ABC x Confiança/SE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN.

6. Disposições Gerais:

6.1. O vencedor, desde o momento em que validar o seu prêmio, autoriza:

a) o uso do projeto da camisa e/ou camisa “O Manto da frasqueira’’ pelo ABC Futebol Clube , em mídias on-line e off-line, como em qualquer ocasião que o clube precise, por tempo indeterminado;

b) o uso do seu nome e sua imagem na redes e mídias do ABC Futebol Clube, para divulgação do resultado do concurso, sem nenhum ônus para os produtores do certame, por tempo indeterminado.

6.2. Não poderão participar deste concurso os funcionários das empresas e demais pessoas envolvidas na realização deste certame.

6.3. Eventuais casos omissos ou dúvidas suscitadas no decorrer do concurso serão resolvidos pela comissão julgadora.

6.4. A participação neste concurso implicará a aceitação total e irrestrita dos termos do presente regulamento.

6.5. Os promotores deste concurso estão expressamente autorizados a desclassificar o participante que praticar ou com intenção de praticar fraude, sem que para isso haja necessidade de aviso prévio e/ou justificativa formalizada.

6.6. Qualquer alteração que se fizer necessária em relação aos termos deste regulamento poderá ser realizada, se assim a promotora achar necessário.

6.7. Os promotores do concurso reservam-se o direito de utilizar todas as imagens enviadas para o e-mail [email protected], ainda que estas não sejam as classificadas ou finalistas do concurso.

7. Prêmio:

7.1. O vencedor do concurso receberá como premiação pela sua criação a Camisa que desenvolveu personalizada com seu nome e número que deseje, e uma anuidade do Plano Sócio Mais Querido Premium (Não podendo ser trocado ou exigido valores em reais)

7.2. O prêmio elencado é pessoal e intransferível.

ABC Futebol Clube, Maio de 2018.

SELO DA CAMPANHA “O MANTO DA FRASQUEIRA”:

Marca_omantodafrasqueira.pdf