Mais Querido inicia preparativos para encarar o Audax/SP

A reapresentação do elenco abecedista aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo o grupo iniciou os preparativos para o importante compromisso contra o Audax/SP, jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para a quarta-feira (01/03), às 19h30, no estádio Frasqueirão.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do CRB/AL, pela Copa do Nordeste, seguiram para o CTFIS-ABC, onde realizaram um treino regenerativo.

Outra parte do elenco, os atletas que não aturam ou jogaram por menos de um tempo contra o CRB/AL, iniciou com uma movimentação para prevenção de lesões musculares e um trabalho de força geral no CTFIS-ABC. Depois, o grupo foi para o campo do CT e complementou o treinamento com uma atividade físico-técnica através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Léo Fortunato.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (28), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.