Mais Querido inicia preparação para a estreia no segundo turno do Estadual

O grupo abecedista iniciou uma nova etapa neste segunda-feira (19). Passada a comemoração pela conquista do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o elenco alvinegro retornou aos treinos com foco total na estreia do returno da competição. A ordem é esquecer o que passou e pensar na partida contra o Santa Cruz de Natal, marcada para quarta-feira (21), às 21h, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

Antes da atividade, o comandante do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, reuniu o grupo na sala de preleção de Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa e apresentação de vídeo sobre o adversário. Na sequência, os jogadores foram divididos para a realização do treinamento.

Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do ASSU, no sábado passado (17), seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um trabalho regenerativo. No final, os jogadores complementaram a movimentação com uma corrida leve no campo do CT.

A outra parte do elenco, aqueles atletas que atuaram menos de um tempo, não entraram ou não foram relacionados para a decisão contra o ASSU, realizaram um treino físico no CTFIS-ABC, seguido de uma atividade no campo do CT. Ranielle Ribeiro comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido, um mini-coletivo e um trabalho de finalização.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (20), a partir das 15h30, novamente no CT.