Mais Querido inicia preparação para encarar o Palmeira

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (10), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o segundo compromisso no Campeonato Potiguar 2019. O Mais Querido volta a campo no sábado (12), contra o Palmeira de Goianinha, às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o grupo para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Globo seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Flávio Paiva fizeram um regenerativo.

O restante dos atletas trabalhou no campo do CT com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos em campo reduzido.

A boa notícia foi o retorno aos treinamentos do goleiro Saulo, do zagueiro Vinicius e do atacante Neto. O volante Felipe Guedes e o meia Kaká estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (11), a partir das 16h, no CT.