Mais Querido inicia preparação para a estreia na Copa do Nordeste

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (11), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para a estreia na Copa do Nordeste. O Mais Querido inicia a disputa da competição no próximo sábado (13), quando enfrentará o Campinense/PB, às 18h30 (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do ASSU seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físicos Ranielle Ribeiro fizeram uma atividade regenerativa através de um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral. No final, os atletas complementaram a movimentação com uma corrida leve no campo do CT.

O restante do elenco trabalhou com o treinador do Clube do Povo, Narciso, e com o auxiliar técnico, Willian Sander, no campo do CT. O técnico fez um treinamento técnico-dinâmico por meio de mini-jogos em campo reduzido, seguido de uma atividade de finalização com chutes a gol e cobranças de falta. A novidade foi o retorno do lateral Hugo, que foi liberado e treinou normalmente.

O goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Gustavo Bastos, Jerfeson, Vinicius e Rafael Paraíba, os laterais Filipi Sousa e Max e os atacantes Bruno Furlan e Pedro Igor não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (12), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.