Mais Querido finaliza preparativos para o quarto desafio na Série C

O elenco abecedista encerrou na manhã deste sábado (18), no Estádio Frasqueirão, a preparação para o compromisso contra o Botafogo/PB, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este domingo (19), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Sérgio Soares, falou com os jogadores, depois separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. O comandante conversou bastante com os atletas, orientou e corrigiu detalhes na formação principal.

Na sequência, o técnico fez um treino de posicionamento nas jogadas de bola parada, seguido de um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o atacante Rodrigo Rodrigues não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o treinador definiu e relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.