Mais Querido finaliza preparativos para enfrentar o Brasil/RS

O elenco abecedista realizou na tarde desta segunda-feira (24), a única atividade preparatória para o importante compromisso contra o Brasil/RS, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para esta terça-feira (25), às 19h15, no estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo seguiu para o gramado do Frasqueirão. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, conversou com os atletas, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, alguns jogadores complementaram o treinamento com uma atividade de finalização.

Depois da movimentação, Márcio Fernandes definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.