Mais Querido finaliza preparativos para a decisão contra o América

O grupo alvinegro realizou na tarde desta terça-feira (19), no Estádio Frasqueirão, o último treinamento em preparação para a grande final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para esta quarta-feira (20), às 20h30, na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário abecedista. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram uma movimentação para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o elenco foi para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador Ranielle Ribeiro conversou com os atletas, separou os times e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas bolas paradas.

No final, alguns jogadores ainda complementaram o treino com uma atividade de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a presença do meia Kaká e do atacante Rodrigo Rodrigues, que voltaram aos treinamentos. O volante Adrian segue afastado, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.