Mais Querido finaliza preparativos com trabalho leve

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para a partida contra o Salgueiro/PE, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para este sábado (28), às 20h, no Frasqueirão.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Antes da atividade, os jogadores fizeram um treino de flexibilidade e exercícios de liberação miofascial sob o comando dos preparadores físicos, atividade realizada na sala de aquecimento do vestiário, e depois seguiram para o gramado do Frasqueirão.

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com o grupo, depois dividiu as equipes e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, os atletas participaram de um recreativo, o “rachão”.

O goleiro Rafael Copetti, o lateral Alex Ruan e o volante Naldinho mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Geninho definiu os convocados para o jogo, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.