Mais Querido finaliza preparação para o primeiro confronto contra o Globo

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Globo, o primeiro da final do Campeonato Potiguar 2017. A partida está marcada para este sábado (22), às 19h30, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT. O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com o grupo e depois dividiu os times e comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, os jogadores complementaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

O zagueiro Léo Fortunato, o lateral-esquerdo Romano, o volante Márcio Passos e os atacantes Adriano Pardal e Túlio Renan não treinaram e seguem em tratamento intenso. O zagueiro Cleiton, o lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Anderson Pedra continuam em observação e fizeram uma atividade em separado sob orientação dos fisioterapeutas alvinegros.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.