Mais Querido finaliza preparação para o jogo contra o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (24), no Estádio Frasqueirão, o último treino em preparação para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para este sábado (25), às 19h15, no Estádio Arruda, em Recife (PE).

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da atividade, como sempre acontece, o treinador Sérgio Soares reuniu o grupo para uma conversa. Na sequência, os jogadores participaram de uma movimentação leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

Concluída essa primeira parte, Sérgio Soares dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada. No final, alguns atletas complementaram a atividade com um treinamento de finalização através de cobranças de falta e penalidades.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o atacante Rodrigo Rodrigues mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Sérgio Soares definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e viagem. O grupo seguiu para a capital pernambucana logo depois da refeição.