Mais Querido finaliza preparação para o clássico contra o América

O elenco abecedista realizou na tarde deste sábado (19), o último treinamento preparatório para o clássico contra o América, válido pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para este domingo (20), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo foi para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com os atletas, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

A boa notícia foi a participação do goleiro Saulo, do zagueiro Adalberto e do volante Felipe Guedes, que estão recuperados e treinaram normalmente.

Depois da movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.