Mais Querido finaliza preparação para enfrentar o Santa Cruz de Natal

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Frasqueirão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Santa Cruz de Natal, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para este sábado (25), às 19h30, na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram uma movimentação para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Primeiro, o grupo participou de um recreativo, o “rachão”. No final, o treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com o elenco e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento.

A novidade da tarde foi a liberação do volante Anderson Pedra para o processo de transição. Acompanhado do zagueiro Léo Fortunato e do lateral-esquerdo Luiz Felipe, o defensor fez um treinamento físico em separado. O único jogador ainda entregue ao Departamento Médico é o meia Echeverría.

Depois da atividade, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.