Mais Querido finaliza preparação para enfrentar o CSA

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (21), no estádio Frasqueirão, a última atividade preparatória para o compromisso contra o CSA/AL, jogo que encerra a participação do Mais Querido na Copa do Nordeste 2017. A partida está marcada para esta quarta-feira (22), às 19h, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da atividade principal, os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelos preparadores físicos fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador alvinegro, Geninho, conversou com o grupo, depois dividiu as equipes e comandou um mini-coletivo em campo reduzido. No final, o técnico fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Os zagueiros Léo Fortunato e Oswaldo, o lateral-esquerdo Luiz Felipe, os volantes Anderson Pedra e Márcio Passos, o meia Echeverría e o atacante Nando não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.