Mais Querido finaliza preparação para enfrentar o ASSU

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (9), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o compromisso contra o ASSU, marcado para esta quarta-feira (10), às 21h30, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Os jogadores iniciaram a atividade sob o comando dos preparadores físicos alvinegros e fizeram um alongamento, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial na sala de aquecimento do vestiário abecedista.

Na sequência, o grupo foi para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador do Mais Querido, Narciso, comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo e trabalhou jogadas de bola parada.

O zagueiro Vinicius, o lateral Hugo e os atacantes Bruno Furlan e Alvinho realizaram um treino físico em separado, enquanto o goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Gustavo Bastos, Jerfeson e Rafael Paraíba, o lateral Max e o atacante Pedro Igor seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Narciso definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o início do regime de concentração.