Mais Querido finaliza preparação para encarar o Potiguar

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde deste sábado (20), e realizou o único trabalho preparativo para o compromisso contra o Potiguar de Mossoró, válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para este domingo (21), às 16h, no estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, reuniu o grupo na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa e apresentação de vídeo sobre o adversário. Logo depois, os jogadores foram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro comandou um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas bolas paradas. No final, o elenco complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

Depois do trabalho, o comandante abecedista definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, dando prosseguimento ao regime de concentração.