Mais Querido finaliza preparação para o desafio contra o CRB

O elenco abecedista encerrou na manhã desta sexta-feira (24), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso contra o CRB/AL, marcado para este sábado (25), às 18h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida será válida pela 4ª rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos alvinegros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador do Mais Querido, Geninho, comandou um treinamento técnico-dinâmico por meio de um mini-jogo em campo reduzido, uma atividade de finalização com chutes a gol e cruzamentos, finalizando com um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Depois da movimentação, o técnico definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso. O grupo almoçou na concentração por volta das 12h e logo depois da refeição seguiu viagem para a cidade de Coruripe (AL), onde ficará concentrada até momentos antes da partida.