Mais Querido finaliza preparação para desafio contra o Boa/MG

O grupo abecedista encerrou na tarde desta quinta-feira (22), no CT do Instituto Bola Preta, na cidade de Elói Mendes (MG), a preparação para o jogo contra o Boa Esporte/MG, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para esta sexta-feira (23), às 20h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Foto: ABC F.C.

Antes da atividade, comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores participaram de um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão. No final, o comandante alvinegro, Geninho, conversou rapidamente com o elenco e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Depois da movimentação, a delegação retornou ao hotel na cidade de Varginha (MG). O grupo jantou no início da noite e logo após a refeição todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.