Mais Querido finaliza preparação com trabalho leve no CT

O elenco abecedista realizou na manhã desta quarta-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o desafio contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para esta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luis (MA). A partida será válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo foi para o campo do CT. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com os atletas e comandou um trabalho leve, apenas um recreativo, o “rachão”. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Os zagueiros Vinicius e Adalberto, o volante Wenderson e os meias Xavier e Kaká não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que foram liberados e se apresentarão no turno da tarde, às 15h, para a viagem.