Mais Querido fecha novo acordo no TRT/RN e define situação das dívidas trabalhistas

O presidente do Mais Querido, Fernando Suassuna, segue o trabalho para sanar a situação das dívidas trabalhistas que envolvem o Mais Querido e fechou nesta segunda-feira (16), mais um importante acordo junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT/RN).

Acompanhado do diretor executivo, Clécio Santos, o mandatário abecedista se reuniu em mais uma rodada de conciliação com o presidente do TRT/RN, o desembargador Bento Herculano, com o juiz do trabalho Michael Knabben, além do representante dos atletas, o advogado Felipe Augusto Leite.

“Essa é umas das nossas metas, resolver todas essas questões trabalhistas. Iniciamos esse trabalho, tivemos um primeiro acerto no mês de maio e agora praticamente fechamos todos os processos. Os acordos estão fechados e vamos honrar o nosso compromisso. Quero sanar essa dívida, é nossa obrigação, e só assim poderemos ter um clube cada vez mais forte”, destacou Fernando Suassuna.

Na negociação, foi fechado um acordo com 14 jogadores representados por Felipe Augusto, que seria a maior parte da dívida trabalhista do clube, e que não teria sido totalmente definida na primeira reunião, realizada no final do mês de maio.

O novo acordo será pago a partir do dia 5 de dezembro, em 60 parcelas.