Mais Querido faz último treino antes da viagem para Florianópolis

O elenco abecedista realizou na manhã desta quinta-feira (21), no estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório, o último antes da viagem para Florianópolis (SC), onde o Mais Querido enfrentará o Figueirense/SC. O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcado para o sábado (23), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Como sempre tem feito em todos os treinos, o treinador alvinegro, Itamar Schulle, reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade. Na sequência, o técnico iniciou com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.

Depois dessa primeira parte, o comandante abecedista separou os times e comandou um coletivo. Itamar paralisou a movimentação algumas vezes para corrigir o posicionamento e acertar detalhes, e também aproveitou para fazer testes e observações.

Os volantes Anderson Pedra e Jardel, o meia Vítor Júnior e o atacante Fabinho mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Logo após o treinamento, Itamar Schulle definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso e almoço. A delegação seguiu para o aeroporto às 12h. O embarque do grupo aconteceu às 13h e a saída do vôo ocorreu às 13h40.