Inicial / Notícia / Mais Querido faz bom primeiro tempo, mas não repete atuação na etapa final e perde para o Brasil/RS
Comunicação Ver todas
Notícias

Mais Querido faz bom primeiro tempo, mas não repete atuação na etapa final e perde para o Brasil/RS

Publicado em

O Mais Querido realizou nesta terça-feira (14), o seu 36º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o ABC enfrentou o Brasil/RS e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Os gols do time gaúcho foram marcados por Rafinha, Marlon e Cassiano.

A equipe abecedista sofreu o primeiro gol logo no começo do jogo, aos 4 minutos. Cruzamento pela direita, Lincom dominou e ajeitou para Rafinha, que bateu rasteiro para marcar. Após o gol, o Alvinegro se organizou e passou a dominar completamente as ações, desperdiçando grandes chances de empatar e até virar o jogo com dois ou três gols.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram melhor e conseguiram ampliar. Aos 18 minutos, o lateral Marlon recebeu na esquerda e bateu forte, rasteiro. A bola bateu na trave e entrou. Pouco depois, aos 25 minutos, o Brasil/RS fez o terceiro. Jogada pela esquerda, a defesa alvinegra conseguiu cortar parcialmente, mas Éder Sciola pegou uma sobra e rolou para Cassiano tocar no canto. O Clube do Povo ainda tentou algo, mas sem conseguir grandes oportunidades.

Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com 31 pontos conquistados e na 20ª posição na classificação. O próximo desafio do ABC está marcado para o sábado (18), quando enfrentará o Oeste/SP, às 16h30 (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

 

Ficha Técnica

Brasil/RS 3 x 0 ABC
Série B 2017 – 36º Rodada
Data: 04/11/2017 (Terça-feira)
Local: Estádio Bento Freitas – Pelotas (RS)
Público: 9.913 torcedores
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
4º árbitro: Christiano Gayo Nascimento (RS)

Brasil/RS: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Marlon, Leandro Leite, Itaqui e Rafinha (Calyson), Marcinho (Gustavo Papa), Misael e Lincom (Cassiano). Técnico: Clemer

ABC: Edson, Arêz, Tonhão, Danrlei e Daniel, Jardel, Erivélton e Fessin (Adriano Pardal), Berguinho, Dalberto (Chiclete) e Matheus (Lucas Coelho). Técnico: Ranielle Ribeiro

Gols:
Brasil/RS: Rafinha (4 minutos do 1º tempo), Marlon (18 minutos do 2º tempo) e Cassiano (25 minutos do 2º tempo)
ABC: –

Cartões:
Brasil/RS: Leandro Leite e Itaqui (amarelo)
ABC: Tonhão (amarelo)

 

deixe um comentário