Mais Querido estreia uniforme com patrocínio da Caixa

Após ter fechado o importante patrocínio, o Mais Querido fez a sua primeira partida com a marca da Caixa Econômica Federal estampada em seu manto. A partir de agora, a Caixa estará presente em todos os jogos do Clube do Povo na temporada.

O Alvinegro entrou em campo na noite deste sábado (25), em jogo válido pela 4ª rodada da Copa RN, e venceu a equipe do Santa Cruz pelo placar de 3 a 0. A vitória marcou a estreia do manto alvinegro com a marca da Caixa, novo patrocinador master do Clube que jogará ao lado do ABC em 2017.

“Além do aporte financeiro, a união das duas grandes marcas, ABC e Caixa, é muito importante. O grande desempenho da equipe no ano passado, que culminou com a volta à Série B, fez com que a parceria fosse novamente viabilizada, já que um dos pré-requisitos é o Clube estar entre os melhores do Brasil”, destacou o vice-presidente do Mais Querido, Rodrigo Salustino.

A marca da Caixa está presente no centro da parte frontal da camisa oficial e acima da numeração, na parte posterior. O elemento “X”, símbolo da entidade, está presente no lado direito do calção dos uniformes oficiais.

Confira imagens da estreia do uniforme: