Mais Querido esquece Estadual e retoma treinos com foco no São Paulo

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o São Paulo/SP, partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para a quarta-feira (8), às 19h30, no Morumbi.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Globo seguiram para o CTFIS-ABC, onde realizaram um treino regenerativo com os preparadores físicos.

O restante dos atletas seguiu para o campo do CT e sob o comando do auxiliar técnico, Ridênio Borges, participou de um trabalho físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido.

O goleiro Jota, o zagueiro Léo Fortunato, os laterais Romano e Marquinhos, o volante Anderson Pedra e o meia Echeverría não treinaram e ficaram sob s cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na manhã desta terça-feira (7), a partir das 8h30, no Frasqueirão.