Mais Querido encerra preparativos para o jogo contra o Atlético/AC

O grupo abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (10), o último treino preparatório para o compromisso contra o Atlético/AC, jogo de despedida do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este sábado (11), às 19h30, no estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade marcou também o último trabalho do elenco profissional do Mais Querido na temporada. A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o Frasqueirão. O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, conversou rapidamente com o grupo e comandou um treino tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o elenco complementou a atividade com um recreativo, o “rachão”.

O goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Vitinho e Alan Cardoso, e o atacante Luan Santos seguem entregues ao Departamento Médico e não treinaram. O meia Higor Leite, que está de saída para o Londrina/PR, só participou da primeira parte da movimentação na academia e depois só acompanhou o treinamento com bola.

Logo depois do trabalho, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.