Mais Querido encerra preparativos para a estreia na Copa do Brasil

O elenco abecedista realizou na manhã desta terça-feira (14), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o compromisso de estreia na Copa do Brasil 2017. O ABC inicia a disputa nesta quarta-feira (15), contra o Ceilândia/DF, às 15h (Horário de Natal), no estádio Abadião, em Ceilândia (DF).

Foto: Comunicação ABC FC

A preparação foi encerrada com um treino leve. O grupo iniciou a atividade com um recreativo, o rachão, e depois o treinador alvinegro, Geninho, comandou um trabalho técnico de finalização através de chutes a gol e cruzamentos.

A boa notícia foi a participação do goleiro Júnior Beliato, do meia Erivélton e do atacante Túlio Renan, que treinaram normalmente. O único atleta que segue entregue ao Departamento Médico é o volante Márcio Passos, que continua afastado, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 14h para o lanche e a saída para o aeroporto. O embarque da delegação abecedista está marcado para as 15h20 e saída do vôo para Brasília (DF) está prevista para as 16h.