Mais Querido encerra preparativos para enfrentar o Globo

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (2), o último treinamento preparatório para o compromisso contra o Globo, marcado para este sábado (3), às 16h, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Antes da atividade, como vem fazendo em praticamente todos os dias, o treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, reuniu o grupo na sala de preleção para uma conversa e apresentação de vídeo. Na sequência, os jogadores foram para o CTFIS-ABC e iniciaram o treino com um trabalho para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Ao término desta primeira parte, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão. O elenco participou de um recreativo, o “rachão”, e no final Ranielle Ribeiro comandou um rápido treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo. A boa notícia foi a presença do goleiro Edson, que treinou e está relacionado.

O lateral-esquerdo Igor segue em processo de transição e realizou uma movimentação em separado sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez. O atacante Lauder foi liberado pelo Departamento Médico e fez um treino físico com o preparador físico Vítor Barros.

Depois da movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.