Mais Querido encerra preparativos com trabalho leve no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (26), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o compromisso contra o Vila Nova/GO, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para este sábado (27), às 16h30, no Frasqueirão.

Foto: Comunicação/ABC FC

Antes da atividade principal, o grupo seguiu para o CTFIS-ABC, onde comandado pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva fizeram um treino para prevenção de lesões musculares e exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os jogadores foram para o gramado Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com os atletas, posicionou o grupo e depois os atletas participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um trabalho de finalização.

Os volantes Márcio Passos e Anderson Pedra não treinaram e seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento de recuperação.

Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.