Mais Querido encerra preparação para o primeiro desafio contra o São Paulo

O elenco abecedista realizou na manhã desta terça-feira (7), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil 2017, contra o São Paulo/SP. A partida está marcada para esta quarta-feira (8), às 19h30, no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores realizaram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o estádio Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com o grupo e depois comandou um rápido trabalho tático de posicionamento. No final, o elenco complementou o treinamento com um recreativo, o “rachão”.

O goleiro Jota, o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Marquinhos e o volante Anderson Pedra não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso e almoço. A delegação abecedista seguiu para o aeroporto às 12h30. O embarque do grupo aconteceu às 13h25 e a saída do vôo para São Paulo (SP) ocorreu às 14h05.